.
Objectivos
para o teste
.
.
- Distinguir juízos de facto de juízos de valor.
(Ver: Apontamentos + pág. 70 do manual adoptado + pág. 12 do caderno de actividades)
- Definir valor.
(Ver: Apontamentos + pág. 71 do manual adoptado + pág. 12 do caderno de actividades)
- Saber qual a importância dos valores.
(Ver: pág. 71 do manual adoptado)
- Explicar a diversidade, polaridade e hierarquização de valores.
(Ver: Apontamentos + pág. 72 do manual adoptado + pág. 12-13 do caderno de actividades)
- Apresentar o problema dos critérios valorativos.
(Ver: Apontamentos)
- Discutir as principais teorias dos valores.
(Ver: Fotocópia + apontamentos)
- Distinguir juízos de facto de juízos de valor.
(Ver: Apontamentos + pág. 70 do manual adoptado + pág. 12 do caderno de actividades)
- Definir valor.
(Ver: Apontamentos + pág. 71 do manual adoptado + pág. 12 do caderno de actividades)
- Saber qual a importância dos valores.
(Ver: pág. 71 do manual adoptado)
- Explicar a diversidade, polaridade e hierarquização de valores.
(Ver: Apontamentos + pág. 72 do manual adoptado + pág. 12-13 do caderno de actividades)
- Apresentar o problema dos critérios valorativos.
(Ver: Apontamentos)
- Discutir as principais teorias dos valores.
(Ver: Fotocópia + apontamentos)
1 comentário:
Adorei esta matéria. Deviam ser todas assim!
Enviar um comentário